segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Resenha de Loucamente sua







Título: Loucamente Sua 
Autor(a): Rachel Gibson
Editora: Geração Editorial
Pág: 344

Sinopse:

De volta à sua cidadezinha Truly, em Idaho, EUA, a fim de atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney Shaw é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: para receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter “contato sexual” algum com o bad boy Nick Allegrezza, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama.

“Alguém já te beijou”, pergunta Nick a Delaney, “até que você se sentisse tão excitada como se estivesse em brasas? Até que não ligasse para mais nada?”

Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro sexy de conversa fiada? Os sinos da igreja tocarão para este casal improvável?

Com linguagem simples, clara e cativante, abordando fatos e situações que fazem parte do cotidiano de todos nós, e com o mesmo talento demonstrado em seus outros best-sellers repletos de romance, humor e erotismo, a premiada autora Rachel Gibson nos brinda, neste impagável Loucamente sua, com mais uma história original, povoada por personagens divertidos, tramas envolventes, diálogos engenhosos e situações apimentadas.
Nick Allegrezza era um bastardo. Seu pai teve um caso de uma noite com sua mãe e nunca assumiu a paternidade. Seu pai, Henry, era prefeito de Troly  – cidade do estado de Idaho  – e assumir a paternidade do filho de uma mulher basca era inadmissível. Nick cresceu na pobreza enquanto via seu pai, sua nova esposa e enteada desfilando na riqueza. Delaney – enteada de seu pai – parecia uma princesa, uma autêntica ‘filhinha do papai’, nariz empinado e intocável. Ele a odiava por tudo que ele não era e não tinha.

Delaney Shaw era criança quando sua mãe se casou com o morador mais rico de Truly. E desde essa época foi orientada a ficar afastada de Nick, mas ele a odiava e sempre encontrava motivos para provocá-la e a fazer chorar. Vivia em guerra com ele até o dia em que ela se rebelou com os pais e foi para uma praia deserta em seu carro. Nick era lindo e proibido. E tudo que ela queria no momento.

Algo aconteceu naquele dia. Delaney foi embora de Truly. Nick fica e tem de enfrentar a revolta da população.

Dez anos se passam.

Henry Shaw – pai de Nick – é um egocêntrico, ou como diria as escritoras de romances de banca: um típico porco chauvinista. Ele está com câncer e tem poucos meses de vida. Ele quer algo, e esse algo só Nick pode lhe dar… mas Nick o odeia, então só lhe sobra uma alternativa. Ele faz um testamento, no mínimo maluco, e se mata!

Para receber sua parte na Herança, Delaney precisa retornar à Truly e permanecer na cidade por um ano; caso ela não cumpra os termos, sua parte irá para Nick. Nick receberá uns terrenos, mas também tem uma condição: não poderá fazer sexo com Delaney.

    - Você tem dúvidas, Nick? – Max perguntou.
    - Sim. Uma trepada constitui uma relação sexual?
    …
    - Você – ela disse levantando o queixo e olhando para ele como se fosse algo que ela precisava desgrudar da sola de seu sapato – é mal.
    - E sexo oral? – Nick perguntou, olhando fixamente para Delaney.
    Pág. 57

Loucamente Sua é um livro sobre desejo, esperança, sobre não seguir regras e perseguir seus sonhos, mas sobretudo é um livro sobre amor. As páginas finais são emocionantes e é impossível não suspirar na última página!

Nenhum comentário:

Postar um comentário