segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Resenha de TRILOGIA LEGEND OF RAYTHON







— TRILOGIA LEGEND OF RAYTHON —
Livro I
Ethernia
PHYREON ACORDOU NUM PULO.
         Aquele sonho… Não, aquilo foi um belo pesadelo, daqueles que se acorda com um grito na garganta e suando frio. Phyreon tinha sonhos em que ele vê uma pessoa morrer como se estivesse ali do lado, assistindo. Seus sonhos são infalíveis. Cento e cinquenta por cento de chances de acontecer.
         Mas aquele não. Não era nítido, ele não reconhecia o protagonista, ele só via destruição. Era um garoto. Ele possuía cabelos negros… Curtos… Bagunçados… Emanava uma aura mágica insuportável… Insuportável. Não havia magia na qual Phyreon Thrower não podia suportar. Isso era irreal. Também porque aquele adolescente possuía um belo par de asas, e runas pintadas pelo peito nu.
         Pintadas com sangue.


VOCÊ ACREDITA EM DESTINO?
         Em duas pessoas que nasceram e cresceram em condições e lugares inversos…
         … Se encontrarem e descobrirem que havia mais forças os unindo do que um simples acaso?
         A história de Raikou e Elektra começa assim. Ela, princesa entediada. Ele, empregado qualquer no império inimigo.
         Elektra resolveu sumir do mapa depois de uma das comuns brigas com seu pai. Não imaginara que iria parar justamente no território de Ethernia, império que está em guerra contra o seu há mais de quinhentos anos. Muito menos imaginara que encontraria Raikou, o insolente moreno de olhos azuis… Que se dispôs a ajudá-la, por motivos desconhecidos…
         Seu encontro foi apenas o começo dos fatos que mais tarde foram nomeados “A lenda de Raython”, ou Legend of Raython, na língua local, e Ethernia é seu primeiro volume.
         Pronto para começar a acreditar em destino?
VOCES PODEM ENCONTRAR O LIVRO NESTE LINK  http://thundersempire.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário