quarta-feira, 7 de junho de 2017

Livro - Ama-me





Sinopse:


Aline…
Tudo o que eu queria era recomeçar e recolher os cacos que sobraram da minha vida, mas meu corpo não queria, e minha mente não ajudava. A escuridão era gigantesca, e eu arranhava os muros do buraco em que eu estava. Um lado meu via a luz, mas o outro queria continuar na escuridão onde eu lambia as minhas feridas.
Marcelo…
Eu só dei valor à vida quando vi que ela se esvaia entre meus dedos. Eu lutei e chorei, pedindo a Deus que me desse mais uma chance, mas, para que eu continuasse a viver, alguém teria que morrer, e isso era angustiante.
Marcelo e Aline se encontram em um momento delicado, quando ela se revolta contra a vida diante de sua grande perda, e Marcelo está caído de joelhos, agradecendo a Deus pela oportunidade de recomeçar.
Uma história de amizade, amor e recomeço…





              Oláaaaa mais uma indicação... Livro Ama-me - autora Monica Craveiro ...
Eeeee o que dizer deste livro??? Eu digo. Ele é um tiroooooo... Livro maravilindo que me levou as lagrimas e vários sussurros.  

              Não sei se devo dizer que ele é o volume 4 depois de Para ter Você ou se ele é um Spin off, massss de qualquer forma ele é perfeito. Nele vamos relembrar de Marcelo que apareceu em alguns livros e neste ele tenta se regenerar do grande "fdp" que era. Sempre confesso que gostava do personagem mau da trama, mas é que na verdade tenho uma queda/tombo por vilões. 

          Uma historia maravilhosa que eu mega recomendo..
       

        Vou deixar o link de onde pode achar.


Link da amazon:

https://www.amazon.com.br/gp/product/B01GFDV2Q6/ref=s9u_simh_gw_i3?ie=UTF8&pd_rd_i=B01GFDV2Q6&pd_rd_r=NQKFVMXM5GSZKEYJWG90&pd_rd_w=uNGH2&pd_rd_wg=AqkLr&pf_rd_m=A1ZZFT5FULY4LN&pf_rd_s=&pf_rd_r=6EBXA05WT1RE05VGT1CX&pf_rd_t=36701&pf_rd_p=01afad88-2741-4de9-acec-642c1d15a644&pf_rd_i=desktop



Link da pagina da autora:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100004812708619




















Nenhum comentário:

Postar um comentário