domingo, 23 de setembro de 2018

Livro - Os Meninos que amei





Sinopse:

O primeiro menino que amei, foi meu pai, e ele era meu herói.
O segundo, foi meu irmãozinho. Ele era alegre, mas deixei de ver seu sorriso.
O terceiro foi Tyler Scott. Eu o amei com todas as minhas forças, mas...
O quarto foi o Noah, a luz da minha vida, o maior amor que se pode ter.

Selena era uma garota tímida que gostava de passar despercebida aos olhos dos demais alunos da escola. Porém, essa timidez acabou despertando o interesse de Tyler Scott, o quarterback do time de futebol. Tyler e Selena viveram um romance secreto e intenso durante aquele verão em Rocky Mount, mas tudo acabou de forma muito dolorosa para ambos. Tyler, muito magoado, alistou-se no exército e, alguns meses depois, foi chamado a uma missão no Afeganistão. E Selena acabou mudando de cidade para ajudar a sua família, que passava por um momento muito difícil.
De uma hora para a outra, a vida de Sel virou de cabeça para baixo. Ela se viu sozinha e diante da maior decisão de sua vida. 
Você abriria mão do seu maior amor por amor?

Um livro comovente que nos mostrará as várias formas de amar.






Resenha:

             Oláaaaa... Vamos para mais um livro maravilhoso, para mais uma história da autora Monica Craveiro.
           
            A autora nos traz uma história fantástica e que me surpreendeu muitoooo.. Aqui vamos conhecer Tyler e Selena personagens completamente opostos e imensamente apaixonados..
           
            Tyler é o 
quartbacker do time a principio achei que ele seria estúpido, arrogante e convencido e foi ai que me surpreendi ele foi garoto que me encantou demais. Selena é uma garota doce e não queria ser notada, mas isso não impediu Tyler.            
            Após engatarem um romance juvenil lindo e encantador a vida dá uma rasteira e coisas ruins acontece, muita dor e muita tristeza e dizer adeus é sempre a pior parte. Mas em meio a todo o caos sempre á uma luz.  Tenho que confessar que fiquei surpresa demais com todos os acontecimentos e com o que os personagens foram levados a fazer. Pensei que não entenderia cada atitude deles, mas por incrível que pareça senti o que cada um passou e foi emocionante..

             Aaaaaa e no meio de tudo isso tem o Noah um pacotinho de muito amor que veio pra unir ainda mais este casal.

            A e tenho que mencionar que o tema abordado neste livro não é nenhum clichê visto por ai do tipo água com açúcar ou com CEOs fodões. Um tema tabu e pouco abordado, explorado, a autora foi maravilhosa ao contar essa história.

            Esse é um livro cheio de emoção, dor e alegria e também uma lição. Chorei muito com ele, um drama e romance que levarei pra vida toda e com certeza vou reler varias vezes. Um livro que toca o coração e que é escrito com paixão.

            Então por favor leiaaaa este livro, leia até o final. As reviravoltas são de arrancar suspiros e arrebatadoras. Eu mega recomendo essa história fantástica.



Vou deixar aqui o link de onde pode encontrar  livro e a pagina da autora.

Link da Amazon: 

https://www.amazon.com.br/Meninos-que-amei-Monica-Craveiro-ebook/dp/B07HHQWF22?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=DCSBSYGRE0PD&keywords=monica+craveiro&qid=1537714245&s=STRING%28br-books-storename%29&sprefix=monica+c%2Cstripbooks%2C280&sr=1-9&ref=sr_1_9




Pagina da autora: 


https://www.facebook.com/profile.php?id=100004812708619&hc_ref=ARR4LYrYAxgwlMxybxYE23Y_jfFp6W7wEDIxjfgfH35puP-s5mNLkgrOsCIDNfJVBjw&__xts__[0]=68.ARCAdaaz-WGR8gCSs60BYl4lHUaGS8kBUkWDvEGM7SVm51CY0CGMvRPSJohySvGOCKBcfp5kKFNqNC2YveBZ8VvOOIu5c4oGnN1tyd-UtIhTLlyRr6bkrYOuw89oTTJ3VpC4bM6-2s_3Y7MK3faWbkqRVbVH7I_Wc8V46o5os-XbnxLp0F-D-jYDHDrey-PiRdkfahhsSxZAQzgy-S8VyztFaCJ3LwyvYjhXWVA&__tn__=lC-R





Nenhum comentário:

Postar um comentário