quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Livro - As Faces da Luz





SINOPSE:

           Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara. Elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade, mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento.
Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele.
Uma aventura repleta de magia e descobertas, se inicia.



Resenha:



  Mais uma resenha minha genteeeee. Hoje estou trazendo aqui uma fantasia e o que eu posso dizer, caracaaa, muitoo top. Eu já havia lido outro livro da autora Tatiane Durães ( romance de época, uma estória maravilinda que devo fazer resenha dele aqui também ) e me apaixonado por sua escrita, agora vamos voltar para este. As Faces da Luz é um livro que envolve seres mágicos Elfos, bruxas...

           Vamos falar dos personagens, Tayara é uma personagem que me chamou a atenção logo de inicio, ela é uma garota muito decidida, sua vida da uma guinada se virando loucamente saindo da realidade e entrando no mundo da fantasia, coisas que ela só imaginava que acontecia em filmes.

Nós havíamos atravessado a luz azul brilhante e não estávamos na reserva; olhei para trás e minha casa não estava lá, apenas árvores extremamente grandes nos cercavam. Minha cabeça girava tentando achar uma explicação razoável, mas tudo o que vinha era loucura, parecia loucura. Eu tinha a impressão, mas jamais diria em voz alta, de que aquilo era um portal!
Por mais louco que pudesse parecer... Aquilo era um portal!


O próximo é Aodh ( boy magia ) um elfo guerreiro o braço direito do Rei. Aodh é sempre sério e um pouco desconfiado, mas iria mudar.
           Sônia uma mulher apaixonada pela vida é uma romântica incorrigível, ela acaba sentindo uma atração pelo rei Cedric ele também não fica muito atrás.
    
     — Você, amável Sônia, é herdeira de uma linhagem real de elfos que já não existe, um povo perdido, que sem ter quem governar se perdeu pelo nosso mundo. Você estando aqui conosco, dá-nos esperança de que esse povo volte e se una com meu...

        
      As coisas só começam a enrolar pro lado da Tayara quando ela começa a sonhar com o que parece ser coisas do passado. Este livro é recheado de mistérios, aventuras e romance.... Eu mega adorei este livro  e preciso com urgência de ter ele em minhas mãos. Livro divino e fantástico eu super recomendo .

       Vou deixar aqui alguns links para que possam entrar em contato com a autora caso necessário.

           Link's importantes!! 

Site de compra da editora: http://www.arwenstore.com.br/ 

2 comentários:

  1. oi Debora!!

    Fico muito feliz que tenha gostado do início. Isso me dá esperanças que goste do restante! hahahaha... Muito obrigada por ter participado do projeto.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ameiiiiii.... Estou mega ansiosa para terminar e ter ele em mãos....

      Excluir