segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Resenha de Como se livrar de um vampiro apaixonado








Autor: Beth Fantaskey
Editora: Sextante
Páginas: 295


Confesso que nunca me interessei por este livro e por esse motivo nunca tinha lido nada a respeito dele. Mas quando ele ficou na promoção no submarino eu fui pesquisar sobre este livro, e a sinopse me despertou um interesse imenso, e fiquei tão ansiosa para lê-lo que coloquei ele na frente de outros livros, e me surpreendi bastante, e me arrependi de não ter lido antes.

Jessica Packwood achava que era uma adolescente comum, com 17 anos de idade e cursando o último ano do ensino médio, sua paixão era matemática e cavalos, e seu desejo era se tornar namorada do seu amigo Jake Zinn. Portanto Jessica não sabia que na verdade ela era da realeza, uma princesa vampira da Romênia. Ela morava com seus pais adotivos, e não sabia ao certo o que tinha acontecido com seus pais biológicos e muito menos o que eles eram de fato. Ela sabia que seu nome verdadeiro era Antanasia Dragomir, mas nunca imaginou que na verdade ela pertencia a uma família de vampiros. Para protege-la, seus pais adotivos esconderam esse segredo, mas com a chegada de Lucius na cidade, esse segredo seria desvendado. Lucius Vladescu era um príncipe vampiro, e sua família era uma das mais poderosas da Romênia, ele foi prometido a casar com Jessica e foi até os Estados Unidos busca-la e esperar com que ela fizesse 18 anos para poder casar-se com ela. Mas será que Jessica acreditaria nisso tudo?

Obviamente Jessica não acreditou em nada que Lucius falou, apesar de seus pais terem concordado com tudo. Ela tinha uma vida normal, tinha um bom desempenho na escola, e estava prestes a ser namorada de Jake, e não seria um garoto estranho que veio da Romênia -dizendo que era vampiro- que faria com que sua vida mudasse agora, será? Entretanto as coisas começaram a piorar, pois Lucius ficou hospedado na casa de Jessica, começou a estudar com ela, e tentava de todas as formas, fazer com que Jessica acreditasse que era sua noiva vampira. Mas casar com Lucius estava fora de cogitação, pois ela gostava de Jake e não se uniria a um garoto esquisito que acabara de dizer que era um vampiro, embora ele seja bastante atraente, ela não se uniria a um maluco, mas como Jessica se livraria dele? E será mesmo que tudo o que Lucius falou é mentira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário